POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Ecoboot Calçados, preocupada em oferecer um atendimento de qualidade, criou uma política de trocas e devoluções para garantir a satisfação dos seus clientes com os produtos da empresa.

Para trocar por modelo/cor/numeração ou desistência da compra.

Você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail ou pelo telefone (16) 3703-1520.

Esta solicitação deverá ser feita em até 30 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.

- A 1ª troca de cada pedido será por conta da Ecoboot.

- A 2ª troca do mesmo pedido será por conta do cliente.

A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias após o recebimento do produto.

- O envio do produto para troca nos casos de defeito é por conta da Ecoboot.

A avaliação do defeito/vicio alegado e eventual sanação será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.



PARA OS CASOS DE EMBALAGEM DANIFICADA OU DE ERRO NA ENTREGA.

Ao receber o produto e constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diferente do solicitado, por exemplo, deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento por telefone (16) 3703-1520 e seguir as orientações que serão passadas por um de nossos especialistas.

Observação: “Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado o cliente deverá recusar o recebimento do pedido”.

A troca ou a desistência do produto não serão aceitas quando:

- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;

- Não houver a devolução do produto ou se não estiver acompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios;

- Houver indícios de uso inadequado do produto;

- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.



FUNCIONAMENTO DA RESTITUIÇÃO DE VALORES

Caso ocorra o arrependimento da compra, o cliente deverá entrar em contato até 7 dias úteis.

Compras realizadas pelo cartão de crédito, boleto bancário ou Transferência eletrônica o estorno ocorrerá em até 8 dias úteis, contados após o recebimento da mercadoria pela Ecoboot.

Sistema de Pagamentos

Preços e condições de pagamento válidos exclusivamente para compras efetuadas no site, não valendo necessariamente para a rede de lojas físicas. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. Produtos exclusivos de promoção do site deverão ser trocados somente no site. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Segurança

A Casa São Paulo Presentes trabalha com as tecnologias mais avançadas de proteção de dados para que você possa realizar suas compras com tranquilidade.

Certificados